Perda de Título de Eleitor

Se você perdeu o título, foi furtado ou roubado, compareça ao Cartório Eleitoral onde é inscrito, levando os seguintes documentos:
– Cédula de identidade ou certidão de nascimento ou casamento ou carteira profissional (o novo modelo de passaporte não é válido como documento de identificação para fins eleitorais, por não conter dados referentes à filiação);

- Comprovante de votação ou justificação que possuir.

É possível agendar data e horário de atendimento por meio da página do TRE (Tribunal Regional Eleitoral)

A 2ª via somente é emitida nos casos em que não há qualquer alteração de dados e/ou endereço.
Atenção: Em anos eleitorais é possível requerer a 2ª via:

- até 10 dias antes do 1º turno da eleição, no Cartório Eleitoral da inscrição;

- até 60 dias antes do 1º turno da eleição, em qualquer Cartório Eleitoral, se o eleitor estiver fora do seu domicílio.
Se você está em endereço diferente de quando tirou o título, consulte a da página do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Acesse a página do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e consulte o Cartório Eleitoral que atende o seu bairro.